Kelly Diana (FONO)
Fonoaudióloga
FORMAÇÃO
- Bacharelando em Fonoaudiologia, PUC – GOIÃS (PontifÃcia Universidade Católica de Goiás), 2013 – Itaperuna; Ingresso: Janeiro 2003 e Término: agosto de 2007.
PARTICIPAÇÕES EM CURSOS E EVENTOS
- DIR FLOORTIME (NÃVEL 201) pelo ICDL/USA - Novembro/19.
- MÉTODO TREINI (NÃVEL 3) - Julho/2019.
- MÉTODO DE INTEGRAÇÃO GLOBAL (MIG) - em formação desde Novembro/19.
- Reunião Cientifica sobre Disfagia, dia 11 de marco de 2006
- I Semana de Fonoaudiologia das Faculdades Objetivos de 09 a 11 de novembro de 2004.
- Simpósio sobre “SINDROME DO RESPIRADOR BUCALâ€.
- Reunião cientifica sobre Respiração Oral.
- VI Jornada Goiana de Fonoaudiologia e I Fórum de Fonoaudiologia e Saúde Coletiva.
- Oficina de Humanização para Profissionais de Saúde.
- Capacitação Siemens 2015. Tema: A TECNOLOGIA A FAVOR DO PROCESSAMENTO AUDITIVO BINAURAL. (17 de julho de 2015)
- Primeiro Circuito Online de Palestras sobre Autismo.
- Palestra: “Autismo: da detecção precoce ao tratamentoâ€. (24 de julho de 2015).
- Oficina Integralidade de Ações no ciclo de vida da pessoa com Deficiência Intelectual. (07 e 08 de outubro de 2010).
- Importância das Habilidades Auditivas para o Desenvolvimento Infantil (01 de setembro de 2018).
- Descomplicando o Processamento Auditivo. (01 de setembro de 2018)
- Curso Ensinando Pessoas com Autismo na Abordagem TEACCH. (17 e 18 de junho de 2009).
- Curso Disfunções Sensoriais. (25 a 27 de maio de 2006)
- Curso Manuseio Oral X Manuseio Global. (25 a 27 de maio de 2006)
- Humanização no Berçário, Avaliações Neonato, Follow – Up de neonatos de berçários de alto risco e orientações a famÃlia. (25 a 27 de maio de 2006)
- A terapia ocupacional aplicada a Paralisia Cerebral – Avaliação, tratamento e orientação familiar. (25 a 27 de maio de 2006).
- Método Padovan de Reorganização Neurofuncional: Módulo I: Bases do Método e Aprendizagem dos ExercÃcios Corporais. (30 e 31 de março, 01 e 02 de abril de 2017.
- Método Padovan – Módulo II Funções Reflexo-vegetativas Orais e seus desvios (respiração, sucção, mastigação e deglutição) (04 a 07 de agosto de 2017).
- Método Padovan – Módulo III ExercÃcios especÃficos para Alterações Oclusais e de Articulação de Fonemas. (08 a 11 de março de 2018).
- Curso Repensando Práticas e estratégias de ensino da pessoa com deficiência. (09 e 10 de fevereiro de 2010).
- MÉTODO DAS BOQUIHAS: Alfabetização e Reabilitação dos Distúrbios da leitura e escrita. (30 de março a 02 de abril de 2009)
- Curso Boquinhas na Educação Infantil e jogos: Pré-requisito para uma alfabetização segura. (29 de junho a 02 de julho de 2009).
- Curso autismo: Diagnostico e Educação. (24 a 28 de novembro de 2008)
- Curso FonoTaping®: Bandagem muscular Terapêutica. (06 e 07 de março de 2015)
- Curso de Orientações Sensório-motoras no TEA. (11 de outubro de 2016).
- Curso Teórico-prático “Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e saúde e inclusão socialâ€. (09 e 10 de outubro de 2015).
- Curso “Autismo – aspectos pedagógicosâ€. (26 de agosto a 25 de setembro de 2016).
- Curso “NeolinguÃsticaâ€. Do programa Portal da Educação. (18 de outubro de 2016).
- Curso “Dislexiaâ€. Do programa do Portal da Educação. (14 de novembro de 2016).
- Mini Workshop de Plataforma Vibratória Galileo (17 de agosto de 2018)
- Introdutório do Modelo Precoce de Denver (ESDM) (Fevereiro de 2018)
- Programa PROMPTHAND (07 e 08 de abril de 2018).
- ETTG (Estimulação Tátil Térmica Gustativa) (24 e 25 agosto de 2018).
- Investigação Psicopedagógica pelo PLIN e os Distúrbios da Leitura e Escrita. (28 e 29 de julho de 2018).
- PECS – Sistema de comunicação por Troca de Figuras. (07 e 08 de dezembro de 2017).
- Curso de Formação Profissional SENA©. (18 a 22 de junho de 2018).
- Aprimoramento em ABA. (27 de outubro a 17 de dezembro de 2017).
- BLW - Curso Avançado em introdução Alimentar Participativa e Baby-Led Weaning 2.0. (março de 2019).
- PROMPT - The Prompt Institute (4 a 6 de dezembro de 2018).
- MÉTODO DOS DEDINHOS (05 e 06 de julho 2019).